Copy
COMUNICADO DE IMPRENSA
Horyou coloca em primeiro plano o bem social no Festival de Cannes de 2015, com Horyou Village. Arte, cultura e diversidade vão unir forças no coração do evento cinematográfico mais prestigiado do mundo.
Nova Iorque, 8 de abril Horyoua Rede do Bem Social apresenta a “Horyou Village” no Festival do Filme de Cannes. O Bem Social é realçado durante 12 dias, pela ótica da da arte, da cultura e da diversidade. Uma oportunidade única de interagir com uma comunidade global de pessoas, organizações e personalidades que estão fazendo a diferença através de ações positivas.
 
Com um palco para entrevistas com personalidades e artistas locais e internacionais, uma área para difusão de documentários socialmente orientados e uma área de exibição de ONGs, a Horyou Village será o ponto de encontro onde participantes poderão engajar personalidades do mundo do cinema nas suas ideias e projetos sociais. Do programa e espaço constam um mídia lounge, concertos e outras performances e artes visuais. Conheça tudo em horyouvillage.com, o canal Horyou socialmente orientado.
 
No coração de Cannes, os jardins do Le Grand Hotel serão o palco do evento.

“Organizar a Horyou Village no Le Grand Hotel é uma aliança representada pelo amor compartilhado pelas artes e pelos valores culturais e é uma paisagem única do estonteante jardim da Croisette do hotel.”

o Fundador e CEO de Horyou
Yonathan Parienti
Nas próximas semanas, Horyou anunciará as novidades e as aparições de destaque na Horyou Village. Em paralelo, a Horyou dá as boas-vindas às empresas socialmente responsáveis que se unirem ao primeiro evento mundial onde o bem social abraça a arte, a cultura e a diversidade.
 
“a Horyou Village será um reflexo do mundo, onde a diversidade dos participantes vai construir pontes de empatia e de experiências culturais, tendo como motor desta reunião única que apoia o bem social, o cinema.”

o Fundador e CEO de Horyou
Yonathan Parienti
 
A Fundação Horyou organizará o jantar de Gala na Villa de Saint Georges, no dia 20 de Maio. Existindo desde Janeiro de 2014, ela promove e apoia ONGs presentes na plataforma. A Fundação também coopera com projetos externos e iniciativas em harmonia com as causas globais humanitárias, científicas, médicas, de proteção da fauna e a flora, de educação e artes.
 
Sobre Horyou

Horyou é a Rede do Bem Social. Os seus Membros, Organizações e Personalidades promovem uma abordagem humanista da tecnologia ao encorajar ações positivas, providenciar conteúdo de qualidade e promover interações significativas. A Horyou é uma rede social que agiliza a transformação de ideias em ações concretas, favorecendo relações construtivas entre os mundos online e offline: Sonhar, Inspirar e Agir.
Mídias, parcerias e outras questões :

media@horyouvillage.com