Copy
Horyou Village dá boas-vindas aos parceiros internacionais culturais e de mídia, em Cannes
COMUNICADO DE IMPRESA
No coração do Festival de Cinema de Cannes, a Horyou está apresentando uma iniciativa inovadora que promove o bem social. Cerca de 50 mídias internacionais fazem a cobertura deste evento único e vários parceiros culturais também participam.
NOVA IORQUE, 13 de maio - Horyou, a Rede do Bem Social, apresenta Horyou Village no Festival de Cinema de Cannes de 2015, a primeira celebração cinematográfica sobre o bem social num epicentro de talento e criatividade. Durante 12 dias a Horyou Village realçará os valores do bem social pela ótica da arte, da cultura e da diversidade. Horyou convida todas as mídias de diversos os setores a visitar e cobrir este evento inaugural, onde personalidades notáveis e inúmeras organizações não governamentais do mundo inteiro uniram forças para espalhar positividade.
 
Parceiros de Mídias e Culturais
 
As mídias internacionais de diferentes regiões associaram-se com a Horyou para a ocasião:

Argentina: ABC Mundial - Brasil: Cabelos&Cia, Instituto Filantropia - Camarões: Mosaïques Africa, Cameroon Tribune, Nyanga - China: Franceqw.com/ECMD, Nouvelles d’Europe, Paris 818, People’s Daily (Overseas Edition), Phoenix TV, YCWB, Concorde Travel Associates, 37VIP, Xineurope - Colombia: Enter.co – França: Art of Change 21, BDM TV, Blog de Cannes, Celo Cannes, Cinezik.fr, Inside Cannes, Néoplanète, Persomania, Ushuaïa TV, Cannes Tendances - Índia: The New Indian Express - Itália: InTime - México: Arteycultura.com, DocsDF, SeResponsable.com - Monaco: Radio Ethic - Panamá: Albatros Media - Rwanda: Igihe - África do Sul: Nunnovation - Suiça: L’Humanosphère, Ours Magazine - Tchad: ONRTV - Emirates Árabes Unidos: CEO Clubs Network - Reino Unido: Pioneers Post, Springwise - Estados Unidos: Aussie Traveller, Beeby Clark+Meyler, Illusion Magazine, Live Earth, One Common Unity, On Location Vacations, PVBLIC Foundation, React to Film, Social Good Moms, Topi, World Chamber of Commerce - Venezuela: A Todo Momento, Noticias Exceso.

A diversidade cultural terá um papel-chave na Horyou Village durante todo o festival. Para celebrar a riqueza e variedade de culturas haverá um grupo distinto de parceiros, entre os quais o Museu de História de Shaanxi (China), o Museu de Nanjing (China), a Biblioteca Alexandrina (Egito) e o Instituto Nacional de Audiovisual (França).

 
Horyou Village
 
Com concertos ao vivo, artes cênicas e uma secção de entrevistas interativas, Horyou Village é o ponto estratégico para os participantes permutarem com a comunidade de pessoas que estão fazendo a diferença através das suas ações e projetos. Ela também inclui uma zona de exposições, uma sala de projeções e uma sala de mídia. Entre as várias atividades que ocorrerão na Horyou Village, a Horyou contará com cinco Dias de Causas Globais: Natureza & Vida Selvagem (17 de maio), Educação para Todos (18 de maio), Empoderamento das Mulheres (19 de maio), Inovação pelo Bem Social (20 de maio) e Todos pelo Clima (22 de maio). Cada dia será dedicado a compartilhar conhecimento, sensibilizar e promover a solidariedade sobre as causas aqui mencionadas.

Em colaboração com a Horyou, a Fundação Pvblic realizará apresentações especiais durante os Dias de Causas Globais. Elas incluem Live Earth: Road to Paris, organização desenvolvida para estimular a consciência ambiental. Ela foi fundada pelo produtor vencedor de um Emmy Kevin Wall e Al Gore, o ex vice-presidente dos Estados Unidos e será um holofote para Todos pelo Clima. O documentário das Nações Unidas “Nuvens sobre Sidra” realizado em colaboração com Samsung Oculus de Realidade Virtual, onde podemos seguir a vida de um refugiado sírio de 12 anos de idade na Jordania, será mostrado no dia de Inovação pelo Bem Social.

Outra apresentação especial, que terá lugar durante o dia da Natureza & Vida Selvagem, será a estreia de Ushuaïa TV “Insegurança alimentar: Último combate”, um documentário que narra o regresso de um homem a Benin para enfrentar a desnutrição crescente que aí se sofre. Para além disso, a jornalista Christine Oberdoff vai liderar o painel Natureza & Vida Selvagem intitulado “Podem os povos indígenas, guardas essenciais da sobrevivência da natureza e do homem, contar com o mundo do cinema como seu porta-voz?”.


 
Junte-se a nós, em Cannes
 
Os olhos do mundo estão postos em Cannes, durante o Festival Internacional de Cinema, e na Horyou Village, tendo um lugar de destaque nos jardins do Grand Hotel na Croisette. Horyou apela às mídias para desfrutarem e compartilharem esta celebração especial a favor da arte, da diversidade e da promoção do bem social. A acreditação para a imprensa obtem-se através de media@horyouvillage.com.
 
Acerca de Horyou

é a rede social do bem comum. Os seus membros, organizações e personalidades promovem uma abordagem humanista com a tecnologia ao encorajarem ações positivas, fornecerem conteúdo de qualidade e criarem interações significativas. A rede social Horyou facilita a transformação de ideias em ações concretas, enquanto contribui para a construção relações significativas entre os mundos online e offline. Vamos Sonhar, Inspirar e Agir.
Para mais informações de mídia e para acreditações, contacte:
media@horyouvillage.com

 
Para oportunidades de parceria, contacte:
partners@horyouvillage.com