Copy
Edição #58
View this email in your browser
Siga-nos
Facebook
Twitter
Website
Instagram
Email

Um novo começo para Vilar de Mouros. Entrevista: Luís Miguel Alves (Presidente Município Caminha)

Jorge Bizarro

O Festival Vilar de Mouros está de regresso em 2016, um dos festivais com maior história em Portugal e por onde passaram nomes como U2 ou Elton John nas primeiras edições. Hoje compete com mais players num mercado que em nada é igual a 1971 ou 1982, mas que não deixa de querer ser uma nova afirmação do evento, potenciado pelo Município de Caminha e por um cartaz com muitas bandas (...)

Ver Mais +

Formação (Music Festival Training) | Contabilidade & Impostos - 29 e 30/set, Lisboa

Romain Giroud (Piknic Electronik Lisboa 2015)

O número de festivais e eventos culturais cresce exponencialmente, a cada ano, uma tendência nacional e global. Acompanhar e cumprir as obrigações contabilísticas e fiscais, assim como os cuidados a ter na sua preparação é complexo, mas importante e primordial a quem é responsável pela sua organização. Este módulo, de Contabilidade & Impostos [Especialização: área eventos], está integrado (...)

Ver Mais +

Apoio candidatura festivais portugueses aos UK Festival Awards

festival secundário

São cada vez mais os britânicos que viajam para fora do seu país para ir a festivais de música um pouco por toda a Europa. Por essa razão, os UK Festival Awards criaram a categoria “Best Overseas Festival”. Segundo o estudo de marketing feito, pelos mesmos, os festivaleiros britânicos dizem que os festivais fora da Inglaterra têm melhor atmosfera, melhor organização, comida e bebida mais barata, (...)

Ver Mais +
Festivais
Who is

Festival da Semana #16 - FMM Sines

talkfest

Está a realizar-se, até dia 30 de julho, a 18ª edição daquele que era inicialmente um festival que tinha como objetivo valorizar o Município de Sines através da World Music e que acabou por se tornar num projeto de celebração de diferentes culturas, o Festival Músicas do Mundo de Sines. Organizado e desencadeado pela Câmara Municipal de Sines, o festival é hoje um espaço reconhecido pelos artistas dos (...)

Ver Mais +

10 razões para não perder o festival Sziget

talkfest

O Festival Sziget é atualmente um dos maiores eventos multiculturais da Europa. Começou em 1993 e celebrará, este ano, a sua 23ª edição. O festival atrai cerca de 400 mil fãs oriundos de mais de 95 países, a uma ilha no coração da cidade de Budapeste. Aqui ficam compiladas 10 razões para ir a este festival (já com passes esgotados) do qual a APORFEST é parceira, e que por isso volta (...)

Ver Mais +

Medidas de segurança nos festivais vão ser alteradas? [atualizado]

festival secundário

Com o aumento do sentimento de insegurança e do risco de atentados terroristas a nível mundial, os festivais, que são sempre eventos que movem e juntam grandes quantidades de pessoas em recintos circunscritos, sendo esse um fator de risco, torna-se necessário aumentar (ou renovar) as medidas de segurança para tentar evitar quaisquer tipo de problemas. Embora em Portugal não tenham sido tomadas grandes (...)

Ver Mais +
Festivais
Who is

Breves:

- Eco Festival, em Fafe, indica que cada bilhete pago servirá para plantar uma árvore
- Bons Sons com programação familiar e adaptada às crianças
- Vodafone Mexefest com datas e primeiros artistas anunciados
- Festival F a 2 e 3 de Setembro no centro histórico de Faro
- Boom Festival distinguido pela Rolling Stone
Share
Tweet
Forward
Share
Our mailing address is:
www.aporfest.pt
aporfest@aporfest.pt

Copyright © 2016 Aporfest, Todos os direitos reservados.
Cancelar subscrição, alterar preferências de subscrição.
Email Marketing Powered by Mailchimp