Copy
A CCAA é o unico Foro Urbano Atlântico
View this email in your browser
As cidades atlânticas discutem do futuro da Europa: XVII Assembléia Geral

Com o objectivo de definir sua posição sobre a reforma em curso da construção europeia, as cidades atlânticas se reuniram o próximo 28 e 29 de abril. Vai ser na próxima Assembleia Geral da Conferência das Cidades do Arco Atlântico que se realiza em Viana Do Castelo, Portugal, cidade presidente de rede.

She for Sea: A mulher eo mar, uma campanha da CCAA
 
A rede das ciudades atlánticas criou uma campanha publicitária “ She for Sea ” apontando a visibilidade do papel das mulheres que trabalham em assuntos marítimos. Foram contatadas mais de 20 mulheres que trabalham em asuntos marítimos.
 
16 de Maio Regeneração de Cidades Portuárias e Áreas Portuárias
 
No âmbito do parecer sobre “Regeneração das Cidades Portuárias e Áreas Portuárias” dirigido por Stanislaw Szwabski, membro do Conselho Municipal de Gdynia, o Comité Europeu das Regiões, em conjunto com a Presidência maltesa, estão a cooperar para inscrever esta questão na agenda europeia.
Product Name
$49.99
Buy Now
As cidades atlânticas preparam as convocatórias INTERREG de 2017
 
O último 18 de janeiro de 2017 se realizou um seminário sobre os programas Interreg Europa e Interreg Europa do Noroeste em Nantes. A Conferência das Cidades do Arco Atlântico esteve presente como parceiro do projeto EcoRIS3.
 
Projeto eólico: consulta dos cidadãos em Lorient
 
O projeto “Eólico flotante de Groix e Belle-Ile” foi selecionado o 22 de julho de 2016, via o convite de propostas EolFlo da Agência do ambiente e do control energetico, para o desenvolvimento de parques pilotos para eólicos flutuantes.
Product Name
$49.99
Buy Now
O Arco Atlântico se reivindica como um espaço sem fronteiras
 
 Na conclusão da conferência em A Coruna  sobre “Os desafios atlânticos na véspera do Brexit”, as cidades atlânticas reiteraram o seu compromisso europeu com a Declaração sobre a sua visão da UE. De fato, esta posição defende um Arco Atlântico sem fronteiras.
Las Palmas como una janela da economía azul
 
O Centro Marítimo de Cooperação Marine Park foi inaugurado pela iniciativa do Governo das Canárias em 2016, na Praia das Alcaravaneras de Las Palmas de Gran Canaria, Cidade Atlântica do ano.
Product Name
$49.99
Buy Now
Copyright © 2017 Conference of Atlantic Arc Cities, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by Mailchimp
Copyright © 2017 Conference of Atlantic Arc Cities, All rights reserved.


Want to change how you receive these emails?
You can update your preferences or unsubscribe from this list

Email Marketing Powered by Mailchimp