Copy
* Entrar no novo ano com a Virgem Maria (II) ---

Primeiro de Janeiro ─ Maria, Mãe de Deus

Façamos conhecer e amar Maria 
 Um Minuto com Maria, um serviço gratuito da l'Association Marie de Nazareth, é enviado diariamente para mais de 90 000 pessoas em 8 idiomas (Inglês, Francês, Espanhol, português, árabe, alemão, italiano, polonês).
Assinar
  

Entrar no novo ano com a Virgem Maria (II)

“A Virgem Maria nos convida a entrar no novo ano com confiança e vigilância. Ela não fica só em palavras, mas age, e é a serva do Senhor. Ela sabe que nem todos que vivem dizendo ‘Senhor, Senhor’, entrarão no Reino dos Céus, mas sim, aqueles que praticam a vontade do Pai (cf Mt 7, 21). Maria busca a vontade de Deus, discernindo-a nos acontecimentos da sua vida, contemplando-a, conservando, cuidadosamente, a lembrança desses fatos em seu coração (Lc 2, 19 e 2, 51). Nossa Mãe celeste vive a vigilância real do coração e do espírito.

Nós, também, somos convidados a fazer a vontade de Deus. Como Maria, devemos nos deixar iluminar pelo Espírito e ver todas as coisas à luz do Evangelho. Temos de aprender a discernir. Numa sociedade em que a única lei se baseia, frequentemente, no desejo de cada indivíduo, é preciso ser vigilante no que diz respeito ao verdadeiro bem do homem e da sociedade.

“Devemos recusar tudo o que fere a dignidade da pessoa humana. Devemos ser, igualmente, os despertadores da esperança, sentinelas que sabem que, após a noite, a aurora vai surgir. Devemos ser testemunhas desta misericórdia Divina que deseja vir ao encontro de cada ser humano. Maria é vigilante e convida os pecadores a se converterem e a se voltarem para seu Filho. Desejo que, ao longo deste novo ano, Maria possa nos comunicar a sua vigilância e fazer com que nos tornemos vigilantes! Feliz Ano Novo a todos!” 

+Jean-Pierre cardeal RICARD
Arcebispo de Bordeaux (França)

Homilia do dia 31 de dezembro de 2014

 

 

E também em:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco.
Bendita sois Vós entre as mulheres, bendito é o fruto de Vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora de nossa morte.
Amém.  

Tornar Maria conhecida e amada

Querido(a) amigo(a),

Que bom que você tem o hábito de ler Um Minuto com Maria. Isso é ótimo! 
Aproveitando o momento, gostaria de dizer-lhe que nós não somos vendedores, somos cristãos e amantes da Virgem Maria. O único que queremos é "tornar Maria conhecida e amada" o mais amplamente possível, porque Maria fala a todos.
A existência de Um Minuto com Maria depende de doações de 30 € em média. Se hoje 50 pessoas doassem 30 €, as nossas despesas de um dia seriam supridas. 
Considere, por favor, fazer uma pequena doação na sua própria moeda e de acordo com suas necessidades.
Muitíssimo obrigado e orações.

Vou fazer uma doação a Um Minuto com Maria

A Santíssima Virgem abençoe você, e todos aqueles a quem você ama.

Jérôme Stevenson
Vice-presidente Marie de Nazareth

P.S. Nosso sistema de pagamento por cartão de crédito é sempre muito seguro e rápido

Fazer uma doação nunca foi tão fácil!

Façamos conhecer e amar Maria

Um Minuto com Maria é uma pequena mensagem diária ou semanal que objetiva tornar Maria conhecida e amada, cada vez mais.

 Se você quiser participar da nossa missão, pode presentear os seus seres queridos e amigos a Um Minuto com Maria sem qualquer custo, clicando no botão:

 
Pour résilier mon abonnement, cliquez ici
   
Assinar