Copy
Notícias do campo
Janeiro de 2020
Amados, temos mostrado em algumas oportunidades a imagem do mapa acima. Nele se pode ter uma ideia da vastidão do campo que o Senhor nos tem dado para servi-lo com a aviação missionária aqui no extremo norte do Brasil. O estado de Roraima está situado na região da tríplice fronteira Brasil-Guiana Inglesa-Venezuela. Em seu território (224.300 Km2), maior do que muitos países, encontramos várias etnias indígenas, sendo Yanomami, Iecuana, Macuxi, Wapixana, Ingaricó e Wai-wai as mais representativas. As reservas ou terras indígenas ocupam quase 50% do território desta unidade da federação.
Com as nossas aeronaves servimos a cerca de trinta famílias de missionários, tanto em Roraima como nos estados vizinhos do Pará e Amazonas. A comunidade indígena mais próxima se encontra a cinquenta minutos de voo de Boa Vista, e a mais distante, a cerca de três horas de voo!
Gostaríamos de apresentar-lhes também neste início de ano os rostos de alguns destes servos do Senhor que têm dedicado suas vidas à proclamação do evangelho entre os povos não alcançados do Brasil. Temos como principais parceiros de ministério a MEVA (Missão Evangélica da Amazônia) e MNTB (Missão Novas Tribos do Brasil)*:
*Por discrição omitimos os nomes dos missionários e as aldeias onde eles trabalham.
OREM CONOSCO

Rogando ao Senhor que renove suas misericórdias sobre nossas vidas neste ano que se inicia. Queremos ser usados unicamente para a honra e glória dEle. 

Pelos obreiros que estão embrenhados nas matas, para que Deus os capacite a cada dia na proclamação do seu evangelho. Pelo discipulado da jovem igreja indígena e pelos projetos de tradução da Bíblia para as línguas nativas ainda em andamento.

Pelo desafio que temos de manter em operação os nossos dois Cessna-206 para atender à crescente demanda dos missionários e igrejas indígenas. Eles têm no avião o único meio de se locomover com segurança e transpor as grandes distâncias da região.

Por nossa saúde física e emocional. Começamos 2020 com um calendário repleto de voos, alguns agendados, inclusive, nos finais de semana. Estamos com uma equipe reduzida (missionários pilotos-mecânicos) em nossa base de Asas de Socorro-Boa Vista, atualmente com apenas quatro famílias. 

Louvando a Deus pela fidelidade dos nossos missionários de base, mantenedores e intercessores deste ministério. 
Heber e Suzilane
CONTATOS
Caixa postal 165, Boa Vista-RR, CEP: 69.301-970
Email: heber.figueiredo@asasdesocorro.org.br / heberbf@hotmail.com
Tel. (95) 3224-2412 hangar / (95) 98123-5965 Cel. TIM

www.asasdesocorro.org.br